Skema > Todas os noticias > campanha-bba-agosto-2021

Processo Seletivo da Graduação em Administração está aberto

Publicado em 13 de abril de 2021

A SKEMA Brasil abre processo seletivo da Graduação em Administração para o segundo semestre de 2021.

Bacharelado prepara os alunos para desemepnharem um papel importante na economia global de hoje!

Muito conectada com o mercado, a Graduação em Administração da SKEMA Brasil possibilita que os alunos obtenham conhecimento para alavancar suas carreiras, relacionando os aspectos teóricos e práticos da administração e dos negócios. Os alunos são encorajados a serem protagonistas em seus estudos e desempenhar um papel central nos projetos. Localizado na cidade referência em inovação e ecossistema de startups, o curso está em contato com empresas e desafios reais diariamente.

Os projetos da SKEMA são um exemplo dessa forte conexçao faculdade-mercado. Eles dão aos alunos a oportunidade de compreender e experienciar a realidade do mercado. Assim, a gestão de empresas, pesquisa de mercado e processos de decisão serão ensinados pela conexão entre o que é aprendido na sala de aula e a experiência prática.

A partir do terceiro ano, a experiência multicultural e imersiva é intensificada a partir das opções de mobilidade pelo mundo (campi da SKEMA na França, EUA, China e África do Sul). Dependendo do percurso acadêmico e de mobilidade que escolherem, terão a possibilidade de um duplo diploma (Brasil-França).

Saiba mais sobre o nosso curso!

Estudar na SKEMA oferecer aos jovens uma oportunidade única de receber uma educação superior de qualidade sem precisar sair do país imediatamente. Os cursos são ensinados em inglês e a SKEMA oferece também aulas adcionais de Mandarim, Inglês, Francês e LIBRAS para os interesados.

O Processo Seletivo para 2021/2 já está aberto! Inscreva-se e venha fazer parte da nossa comunidade global!

Quer saber mais sobre a Graduação em Administração da SKEMA? Mande um e-mail para a diretora acadêmica, Prof.ª Professor Karen Haas Dornas (karen.haasdornas@skema.edu)