Skema > Todas os noticias > alunos-skema-apresentam-artigo-academico

Alunos da SKEMA Brasil apresentam artigo em congresso acadêmico

Publicado em 04 de novembro de 2022

Orientados por professor da SKEMA, estudantes apresentam no III Brazilian Congress of Development.

Os estudantes do 2º e 4º períodos da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais da SKEMA Brasil aceitaram o desafio de escrever um artigo para submissão em um evento. A proposta foi parte das disciplinas de Academic Research & Writing I e Innovation Hub II, e os alunos foram orientados pelo professor Max Cirino de Mattos. O III Brazilian Congress of Development ocorreu online e contou com a presença de professores de renome para palestras relacionadas ao tema de Desenvolvimento, além das apresentações de artigos acadêmicos.

Foi uma importante vivência de produção científica, especialmente para os estudantes que têm menos de um ano de faculdade, demonstraram muita dedicação e compromisso com o projeto. Ao todo, oito grupos foram aprovados e realizaram as apresentações dos trabalhos. A SKEMA oferece aos estudantes um aprendizado completo: amplo conhecimento teórico aliado uma base sólida de desenvolvimento prático.

Siga as redes sociais da SKEMA para ficar por dentro dos projetos dos alunos.