Skema > Todas os noticias > alunos-graduacao-administracao-visitam-construtora-terraco

Construtora Terraço recebe alunos brasileiros da SKEMA Brasil

Publicado em 03 de maio de 2022

Em visita à Construtora Terraço, alunos da Graduação em Administração entrevistam profissionais.

Como parte da disciplina de People in Project Management, os alunos do 1º período da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais da SKEMA Brasil fizeram uma visita à Construtora Terraço. A empresa, uma das mais relevantes no mercado de construção pesada, tem mais de 45 anos de história no mercado, durante os quais realizou obras em diversos estados nacionais. A visita teve como objetivo a coleta de dados primários a partir de entrevistas com os profissionais para um estudo de mercado internacional que está sendo realizado pelos alunos.  Este estudo é um projeto proposto em sala de aula que será apresentado pelos próprios alunos para um cluster de empresas holandesas de tecnologia.

Acompanhados pelo Prof. Wilson Mendonça, um dos responsáveis pela disciplina, os alunos conversaram com o Diretor Comercial, o Engenheiro Chefe e o CEO da Construtora Terraço. "Gostaríamos de registrar nosso agradecimento (...) pela acolhedora recepção e pelas informações fornecidas, que serão imprescindíveis para o sucsso do Estudo de Mercado Internacional", comenta o Prof. Wilson.

Saiba mais sobre os projetos dos alunos em nossas redes sociais!