Skema > Todas os noticias > alumni-skema-head-wemanity

Entrevista com Manaëlle Perchet, Alumni da SKEMA

Publicado em 18 de outubro de 2022

Durante a entrevista, Manaëlle Perchet (SKEMA 2017) apresentou sua carreira de forma exaustiva e também explicou suas escolhas de carreira em meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

A aluna da SKEMA Manaëlle Perchet, head de impacto e desenvolvimento sustentável da Wemanity, foi destaque este ano na lista HUB35 de 35 "Líderes Sustentáveis" com menos de 35 anos.

Ela também fará parte do evento CSR Meet-up da SKEMA. "Participar do CSR Meet-up da SKEMA é uma maneira de compartilhar, transmitir e, espero, inspirar outros alunos em seu caminho, seja por meio de conferências, orientação ou simplesmente uma troca amigável", diz ela.

Leia esta entrevista na qual ela fala sobre seu papel no Wemanity Group, por que ela escolheu a RSE e o meio ambiente como carreira, memórias de seu tempo na SKEMA e muito mais no site SKEMA Alumni