Skema > Todas os noticias > adesivos-leon-we-chat-skema

Mascote da SKEMA, Leon, na galeria de adesivos do WeChat

Publicado em 19 de outubro de 2021

Depois de se tornar popular no Instagram, o mascote da SKEMA, Leon, está oficialmente no WeChat, o terceiro maior aplicativo de mensagens do mundo e o mais importante na China, para lançar seu próprio pacote de adesivos.

​A partir de 1º de setembro de 2021, todos os usuários do WeChat, incluindo, mas não se limitando a alunos, ex-alunos e interessados na SKEMA, podem baixar os adesivos SKEMA Leon, compostos por 16 emoções diferentes, na loja oficial de adesivos do WeChat.

Jing Mo, nosso colega da SKEMA China, e Dimitri, um ex-aluno embaixador que trabalha na China, estiveram entre os primeiros a iniciar a introdução dos adesivos Leon. De acordo com Dimitri, "Depois de morar na China por mais de 5 anos, primeiro como estudante e depois como expatriado, percebi que os adesivos do WeChat são uma maneira fantástica de envolver uma comunidade e adicionar um toque extra aos seus bate-papos. Eles também são uma maneira divertida de compartilhar seus pensamentos e transmitir os valores da SKEMA ao mesmo tempo. Por outro lado, como o mundo está passando por uma transformação digital e com o surgimento de escritórios/salas de aula híbridos, expressar seus sentimentos digitalmente nunca foi tão importante! "

Para uso diário no WeChat

Os adesivos também foram um grande sucesso com a comunidade SKEMA na China. "As expressões do Leon são tão fofas e vão de encontro ao nosso uso diário no WeChat! Eu, inconscientemente, uso os adesivos do Leon enquanto converso com meus amigos da SKEMA. Cada vez que mando nosso adesivo do Leon para outros amigos, eles ficam curiosos e se tornam fãs do Leon imediatamente. Leon, nosso superstar da SKEMA! " disse Zhenhua, um estudante da SKEMA.

"Leon se encaixa perfeitamente na imagem do SKEMA"

"Leon se encaixa perfeitamente na imagem da SKEMA - ele é curioso e quer aprender… Ele pode se adaptar a qualquer situação, em qualquer lugar do mundo. Leon the SKAMELEON já está disponível na plataforma WeChat, um icônico aplicativo chinês, que ajuda a tornar a nossa comunidade SKEMA na China muito mais próxima e orgulhosa de suas raízes. Ele também está espalhando a influência da SKEMA em todos os lugares para unificar ainda mais pessoas em nossa comunidade", concluiu Matthieu Dumont, diretor do campus da SKEMA China.