Skema > Todas os noticias > 240-alunos-skema-africa-do-sul

Cerca de 240 estudantes ingressam no campus da SKEMA na África do Sul

Publicado em 21 de fevereiro de 2022

Os alunos do programa Global BBA, ESDHEM e Master in Management (PGE) iniciaram seu novo período acadêmico no campus de Stellenbosch em fevereiro. Para recebê-los e fornecer informações essenciais, as equipes da SKEMA e da Universidade de Stellenbosch organizaram uma apresentação online.

Desde a sua abertura na primavera de 2020, o campus de Stellenbosch recebeu mais de 700 alunos da SKEMA de quatro programas diferentes: Global BBA, ESDHEM e PGE (M1 e M2), com o PGE formando o maior grupo. Para o primeiro semestre de 2022, seis alunos do Global BBA, 195 dos programas M1 PGE e 38 dos programas M2 PGE/MSc ingressaram no campus sul-africano. Isso representa um total de 239 alunos de sete nacionalidades diferentes.

Na presença da equipe da Universidade de Stellenbosch

Para ajudá-los a se orientar, os diferentes chefes de programas da SKEMA – Yan Grasselli (Global BBA), Guillaume Ferrante (PGE M1), Katrina Panchout (PGE M2) e Christophe Dispas (Master of Science) – dirigiram-se aos alunos. Amanda Nagele, chefe do departamento internacional do Student Office, fez uma apresentação da semana de orientação. Em seguida, os principais membros da equipe da Universidade de Stellenbosch apresentaram os departamentos essenciais para os alunos no campus: centro educacional global, registrador, vida estudantil e integração.