Skema > SKEMA > NOTÍCIAS > Sponsoring

SKEMA BUSINESS SCHOOL

SKEMA Business School e Benjamin Ferré

​​​benjamin-ferre-profil.pngBenjamin Ferré​ (SKEMA 2015),

Graduado pela SKEMA Business School no programa Master in Management (PGE), ele se propôs ao desafio de participar do próximo Vendée Globe:  a mais difícil regata de vela de volta ao mundo, sem paradas e solo.

O marinheiro de Saint-Melo é apoiado nesta aventura humanista por vários patrocinadores, incluindo a SKEMA Business School.

Convencido de que sua trajetória profissional não seria a mesma sem a confiança que a escola lhe depositou ao longo de ​sua carreira estudantil, Benjamin encontrou na SKEMA uma parceira confiável neste desafio. Durante seus anos na escola, adquiriu sólidas competências de gestão de projetos, que agora lhe permitem assumir novos desafios com confiança.
benjamin-ferre-alice-guilhon.png
Para se preparar para a Vendée Globe em novembro de 2024, Benjamin participará de várias outras disputas:

"O objetivo de Benjamin é a humildade, a comunicação e a partilha. Faz sentido para a SKEMA, além de ser uma extraordinária aventura humana e esportiva." - Alice Guilhon, reitora e presidente executiva da SKEMA​

Toda a comunidade SKEMA apoia Benjamin e deseja-lhe o melhor para esta nova aventura!

SKEMA & Benjamin Ferré