Skema > Pos Graduação Direito e Inteligência Artificial > PROCESSO SELETIVO > Informações gerais

PÓS-GRADUAÇÃODireito e Inteligência Artificial

Elegibilidade

São elegíveis os candidatos com bacharelado em direito que apresentarem diploma ou certificado de conclusão de curso (neste caso, será a apresentação do diploma até 90 dias após a matrícula). É recomendável que os candidatos tenham um conhecimento mínimo de inglês, para leitura de artigos e demais textos que serão disponibilizados pelos professores ao longo do curso.

Seleção

O processo seletivo para a Pós-graduação em Direito & Inteligência Artificial é constituído de:  (1) entrevista individual e (2) análise curricular. Em breve mais informações sobre período de inscrições!

Análise curricular e Entrevista

A entrevista será realizada em português e tem por objetivo entender os objetivos do candidato na opção do curso,  a documentação necessária para a análise do histórico escolar será entregue neste mesmo dia e, após divulgado resultado, será aberto prazo para entrega do comprovante de curso, mencionado acima.

Matrícula

Após o cumprimento das etapas avaliativas e a entrega do diploma ou comprovante, cada candidato aprovado receberá o resultado final e a carta de aceitação, individualmente, pela coordenação do curso por meio de contato via e-mail e telefone informados no formulário de inscrição, cuja divulgação será disponibilizada na SKEMA.

Procedimentos para matrícula:

1. Assinatura do contrato e pagamento da primeira semestralidade;

2. Entrega dos documentos discriminados no Formulário de Inscrição;

3. Entrega dos documentos do responsável financeiro;

A matrícula será automaticamente confirmada após a realização de todos os procedimentos descritos acima e da assinatura do contrato no campus da SKEMA Business School.

*Caso o candidato possua diploma de graduação internacional, entre em contato com a SKEMA para obter informações sobre reconhecimento.

Informações sobre o curso e seleção, entre em contato com a SKEMA:
Emailcontato@skema.edu
Telefone: (31) 3299-9721 / 99943-0057
End.: Rua Bernardo Guimarães, 3071 – Santo Agostinho – MG, 30140-083.
www.skema.edu.br