PÓS-GRADUAÇÃODireito e Tecnologia

Elegibilidade

São elegíveis os candidatos com bacharelado em direito que apresentarem diploma ou certificado de conclusão de curso (neste caso, será a apresentação do diploma até 90 dias após a matrícula). É recomendável que os candidatos tenham um conhecimento mínimo de inglês, para leitura de artigos e demais textos que serão disponibilizados pelos professores ao longo do curso.

Seleção

O processo seletivo para a Pós-Graduação Direito e Tecnologia é constituído de: (1) entrevista individual e (2) análise curricular. Em breve mais informações sobre período de inscrições!

Análise curricular e Entrevista

A entrevista será realizada em português e tem por objetivo entender os objetivos do candidato na opção do curso,  a documentação necessária para a análise do histórico escolar será entregue neste mesmo dia e, após divulgado resultado, será aberto prazo para entrega do comprovante de curso, mencionado acima.

Matrícula

Após o cumprimento das etapas avaliativas e a entrega do diploma ou comprovante, cada candidato aprovado receberá o resultado final e a carta de aceitação, individualmente, pela coordenação do curso por meio de contato via e-mail e telefone informados no formulário de inscrição, cuja divulgação será disponibilizada na SKEMA.

Procedimentos para matrícula:

1. Entrega dos documentos discriminados no Edital do Processo Seletivo 2022.1
  2. Assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela.

A matrícula será automaticamente confirmada após a realização de todos os procedimentos descritos acima.

*Caso o candidato possua diploma de graduação internacional, entre em contato com a SKEMA para obter informações sobre reconhecimento.

Informações sobre o curso e seleção, entre em contato com a SKEMA:

Email:  contato@skema.edu

WhatsApp: +55 (31) 99943-0057