GRADUAÇÃOAdministração - ênfase Negócios Globais

Acesso aos estudantes

Student office

O Student Office da SKEMA é responsável pelo acolhimento, atendimento, apoio e assistência aos alunos para serviços, eventos e atividades institucionais.

CPA – Comissão própria de avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela coordenação dos processos internos de avaliação da instituição (autoavaliação), de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo MEC/INEP. A CPA é composta por membros das comunidades acadêmica, administrativa e civil, com as atribuições de planejar, organizar e promover os processos internos de Avaliação Institucional e dos cursos superiores ofertados. A CPA fica disponível para atender as demandas dos alunos durante todo o ano letivo.

K2

O Sistema K2 é uma plataforma Moodle que oferece recursos e atividades de aprendizagem que permitem aos professores comunicarem-se com seus alunos, fazer upload de recursos (arquivos, vídeos, imagens) e propor atividades para avaliar o conhecimento dos alunos ou promover o trabalho colaborativo.

YEP

O sistema YEP (portal de educação voltado para os estudantes) é o portal do aluno que permite que as informações sejam centralizadas, onde os estudantes podem acessar vários recursos, gerenciar suas informações pessoais, aprender sobre a SKEMA, gerar documentos e solicitar vários serviços.

KCenter

Uma plataforma onde o aluno tem acesso a livros online, artigos e revistas científicas, journals, entre outros. Um acervo e uma base de dados completos e disponíveis, ampliando a experiência educacional dos alunos: Dalloz, Emerald, JSTOR, ProQuest, Scholar VOX etc.

Job Teaser

Job Teaser é um plataforma de treinamento e oportunidades de trabalho. Um local onde os alunos podem acessar vagas no mundo todo e ainda encontrar conteúdo exclusivo preparado especialmente para eles.

Schoolar Vox

Schoolar Vox é uma plataforma on-line onde os alunos podem acessar vários e-books, além de poderem customizar a própria biblioteca on-line pessoal.