ESPECIALIZAÇÃOGestão em Negócios Internacionais

Informações Gerais

(Em razão das medidas de prevenção ao COVID-19, os procedimentos do Processo Seletivo estão ocorrendo, excepcionalmente, por meio de tecnologias remotas)

O Processo Seletivo para os Cursos de Especialização da SKEMA Business School, modalidade presencial, duração de 12 meses, tempo integral, 30 vagas, tendo início em 06 de setembro de 2021, é constituído de:

1. Pagamento de taxa de inscrição;
  2. Análise de documentação curricular e extracurricular do candidato;
  3. Avaliação de proficiência de inglês;
  4. Entrevista em inglês com os coordenadores dos cursos;
  5. Matrícula.

Elegibilidade e inscrição:
Um comitê de seleção examina a apresentação da candidatura levando em conta as exigências para a inscrição, mediante apresentação de documentação comprobatória tanto da fase de inscrição quanto de matrícula e pagamento de inscrição.

Admissão: uma vez considerada a candidatura, os candidatos passam por uma entrevista presencial/on-line, teste de inglês ou certificações válidas, análise curricular e de documentação;

Quem pode se candidatar?

Estão elegíveis para se candidatar à Especialização da SKEMA Business School:

• Estudantes que possuem um diploma universitário de no mínimo quatro anos ou equivalente (carga horária mínima de 3 mil horas);
  • Dois meses de experiência profissional mínima comprovada.

Teste de língua inglesa exigido para todos os estudantes:

Os candidatos que desejam fazer inscrição para os Cursos de Especialização da SKEMA Business School devem apresentar certificação em inglês com data válida. Durante a Pandemia da Covid-19 a SKEMA está oferencendo teste de inglês para os candidatos que não possuírem certificação válida.

Em alguns casos, o teste de inglês pode ser dispensado (para falantes nativos de inglês ou formados de um país de língua inglesa).

TOEFL (530), TOEFL IBT (71), TOEIC (810), IELTS (6) e EASY SPEAKING (B2);

Outros testes

O GMAT/GRE não é obrigatório, porém uma boa pontuação nestes exames fortalece os critério de avaliação no processo seletivo.

Baixe aqui o edital do processo seletivo indicando interesse à vaga ofertada no site da SKEMA Business School.

Admissão SKEMA Brasil

Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30h.

Telefone/Whatsapp: (+55 31) 99443-0057.

Av. do Contorno, 5456 - Savassi

Belo Horizonte - MG, 30110-036