Skema > CURSOS CURTOS > Business English course > INFORMAÇÕES ACADÊMICAS > Acessos do estudante

CURSOS CURTOSBusiness English Course

Acessos do estudante

Student office

O Student Office da SKEMA é responsável pelo acolhimento, atendimento, apoio e assistência aos alunos para serviços, eventos e atividades institucionais.

CPA – Comissão própria de avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela coordenação dos processos internos de avaliação da instituição (autoavaliação), de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo MEC/INEP. A CPA é composta por membros das comunidades acadêmica, administrativa e civil, com as atribuições de planejar, organizar e promover os processos internos de Avaliação Institucional e dos cursos superiores ofertados. A CPA fica disponível para atender as demandas dos alunos durante todo o ano letivo.