Diretora Acadêmica

Margherita Pagani é Professora Titular Ph.D. HDR de inteligência digital e artificial em marketing na SKEMA Business School em Paris. Ela tem um Ph.D. em Gestão e HDR (Habilitation à Diriger des Recherches), MSc em Administração de Empresas pela Bocconi University e certificados profissionais em dados e modelagem em ciência da engenharia e negócios pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). Foi Diretora Fundadora do Mestrado em Marketing Digital e Ciência de Dados e Diretora Fundadora do Centro de Pesquisa em Inteligência Artificial na Criação de Valor na Escola de Negócios Emlyon. Foi professora de marketing digital na Bocconi University, cientista visitante na Sloan School of Management do MIT e professora visitante na UCLA Los Angeles, Georgetown University (Washington), National University of Singapore, Redlands University (CA). Ela atua como editora associada da Micro&Macro Marketing.
Sua pesquisa atual examina o comportamento do consumidor e sistemas de IA, modelos de negócios de IA e o impacto da IA em produtos, processos e ecossistemas digitais. Publicou vários livros, duas enciclopédias e artigos nas principais revistas internacionais. Ela ganhou vários prêmios globais por sua atividade de pesquisa e publicações.
Comitê Acadêmico

Omar ElSawy
Universidade do Sul da Califórnia
Kenneth King Stoner Professor of Business Administration, Professor de Data Sciences and Operations

Igor Jablokov
CEO e Fundador da Pryon
Fundador da Yap e inventor da Alexa

Ariel Shamir
Reichman University
Antigo Reitor (2017-2021) da Efi Arazi School of Computer Science, Reichman University, Israel

Christopher Tucci
Imperial College
Professor de Digital Strategy & Innovation

Jerry Wind
Wharton School da University of Pennsylvania
Professor Emeritus de Marketing
Diretor acadêmico do Programa The Wharton Fellows
Diretor do SEI Center for Advanced Studies in Management